17 de junho de 2012

Dica de Beleza - Maquiagem do Duda Molinos























Fotos: Internet | Montagem: It Karol

Vamos combinar que não é fácil achar a maquiagem perfeita né? Claro que há marcas muito boas no mercado mas nem sempre as tão faladas se adequam ao seu tipo de pele, só a gente sabe como é difícil. Passei muito tempo procurando, experimentei várias bases e pós compactos até que cheguei a make do Duda Molinos. Primeiro experimentei o pó translucido e adorei, depois decidi provar o pó da minha cor (uso o rosa 01) e encontrei o pó que mais se adequou a minha pele. A espessura do pó é bem fina e a duração é maravilhosa. Depois de ter gostado do pó, decidi experimentar a base, que também é perfeita, ela seca rápido e hidrata bastante a pele. Agora vamos à avaliação geral dos produtos:

Pó compacto: 
  • Fixação muito boa
  • Duração boa
  • Preço bom (varia de 40 à 46 reais)
  • Espessura bem fina (não parece que você está usando o pó, a pele fica bem natural)
Base líquida:
  • Hidrata bastante
  • Duração ótima
  • Preço (varia de 36 à 40)
E ai meninas. vocês já experimentaram  algum produto do Duda Molinos? Quero saber se vocês também gostam e quais outras marcas vocês curtem! beijooo

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. aonde vc comprou seu pó do duda molinos aki em jp?? só encontrei ele por mais de 55 reais! aonde vc comprou por esse preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o meu na Nova Cosméticos, ela fica na Rua Santo Elias no cento, ao lado das loja Tippo. Se for lá, fale com a atendente Shirley, ela é ótima!
      Por mais de 55 tá caro mesmo, quando comprei ainda estava por 46, ele é ótimo e vale o preço!
      Espero ter te ajudado e obrigada pela visita! Fique sempre ligada no It Karol!!
      beijão ;D

      Excluir
  2. ta ok vou lá amanhã...muito obrigada! vc deveria fazer videos para o youtube sabia, gosto muito do seu blog... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo, você irá adorar ;D Owwn, muuuito obrigada! Fico muito feliz em ver esse reconhecimento das minhas leitoras :D
      Obrigada pela sugestão, eu já até pensei no caso mas ainda me sinto um pouco envergonhada, mas vamos ver se eu me desenrolo né?
      Beijão

      Excluir
  3. vc sabe se vende refil desse pó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se vendem refil para ele, mas posso procurar saber!É pouco provável que vendam por que eu já comprei várias vezes e não tinha :/
      Quando eu souber venho aqui responder ok? Obrigada pela visita! Espero que estejas gostando do blog.
      beijão

      Excluir