16 de junho de 2012

Os queridinhos do It Karol no SPFW - Primeiro dia

Olá meninas! Passei essa semana um pouco ausente no blog, mas por motivos de saúde. Ficar o tempo inteiro trabalhando no computador me rendeu muitas dores na coluna, mas já estou aqui de volta!
Como eu já havia falado por aqui sobre o SPFW e também tinha dito que iria trazer um pouquinho da semana de moda mais badalada do Brasil para cá, aqui estou mostrando "Os Queridinhos no It Karol no SPFW" para vocês. E para começar esta sessão de posts a respeito do assunto, fui lá para o primeiro dia da semana que começou com o desfile da marca Animale, sempre queridinha do It Karol.

A Animale se inspirou nas noites Africanas e trouxe todo o estilo das savanas para sua coleção de verão. Entre peças com modelagens leves e tecidos fluídos, também encontramos o couro, que tem sido bastante apostado para este verão. A transparência veio forte e promete continuar sendo tendência. As cores encontradas na coleção de verão da Animale, foram o nude, palha, preto, cinza e os tons pastel. O tom esportivo da coleção fica por conta dos shorts "boxer" que foi nomeada  peça-chave do desfile. O Animal print também não deixou de dar as caras e foi introduzido até no cabelo das modelos.


























































Outro desfile que me chamou a atenção no primeiro dia do SPFW foi o da Tufi Duek, o mesmo recebeu a inspiração da botânica e levou as cores ao São Paulo Fashion Week. Muitos babados e peças estruturadas foram o ponto alto da coleção que trouxe vestidos, calças, saias e "parkas" bem elaboradas. Recortes e tecidos vazados também foram explorados. As cores utilizadas foram o rosa, amarelo, branco, preto e verde claro.


Fotos: Internet | Montagem: It Karol

É isso ai meninas. Muito mais do SPFW você encontra no It Karol, fiquem ligadas que logo mais trarei mais desfiles para vocês!

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário