6 de julho de 2012

It Karol e Nane Store: Parceria que vai dar o que falar!

Olá meninas!! Lembram do suspense que deixei no ar quando falei da promoção da Nane Store? Pois vamos lá que agora eu irei explicar tudinho à vocês ;)
Há apenas 2 meses no mercado, a Nane Store, comandada pela empresária Eliane Martins, já é um grande sucesso. A Nane hoje conta com marcas renomadas e reconhecidas no mercado como a Madrecita, Lez a Lez, Missnat Acessórios entre outras marcas que você se apaixona à primeira vista. Eliane tem investido bastante em comunicação, onde os blogs de moda são o seu portal para o público jovem feminino, foco da Nane Store. Em conversa com a Eliane, pude conhecer um pouco da história desta loja que tem sido tão falada aqui na net. Nane, como é chamada pelos mais íntimos, respira moda desde pequena e assim como eu, recebeu uma grande influência do mundo fashion através da sua mãe que sempre teve uma paixão pela alta costura. Começando de uma forma despretensiosa, vendendo apenas para as amigas, o sucesso começou dentro de casa até chegar no corredor fashion de João Pessoa, a Edson Ramalho
E a surpresinha boa é que a Nane Store também é a mais nova parceira do It Karol! Vocês devem imaginar como eu estou feliz não é? Sempre me dediquei muito ao blog, mas agora estou sentindo ainda mais o reconhecimento de todos vocês e dos paceiros que estão surgindo cada vez mais! Esse sucesso todo eu só devo à vocês, leitoras, que tanto têm acreditado no meu trabalho.
Só tenho a agradecer a Eliane que reconheceu o meu trabalho e assim começamos essa parceria que já está começando com o pé direito.
Passei lá na Nane hoje e já fotografei vários looks lindos para vocês e logo em breve posto tudo aqui! Me aguardem hein?




A Nane Store fica na Av. Edson Ramalho, 445 – loja 101, proximo á doceria Blend. E o telefone é o (83) 3031-0217.
Espero que vocês tenham gostado da novidade e não deixem de comentar o que acharam hein? Logo em breve vocês verão vários posts maravilhosos sobre a Nane por aqui! Fiquem ligadas e não deixem de conferir a promoção que está bombando por lá!!
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário