11 de maio de 2015

Meus looks no Tomorrowland Brasil

Hellow galeraaa

Mais uma vez, sei que estou atrasadinha com o post, mas depois de 36 horas de festa e muito virote, eu merecia um descanso, né? Com a mudança de clima, acabei gripando e passei esses dias de repouso.
Quem me acompanhou no Snapchat (itkarol) pode ver como a festa foi incrível. Sério gente, faz exatamente uma semana que estávamos lá e bateu uma depressão grande hahaha

Tenho muuuita coisa para contar sobre a festa para vocês, mas antes disso, resolvi trazer os looks que usei por lá. No próximo post vou mostrar mais detalhes a respeito do evento e tudo mais.

Quem acompanha o @itknews no Instagram, viu alguns looks que eu postei, tanto meus, como de pessoas que estavam lá. Tinha muita gente bonita e estilosa, o que me rendeu boas imagens para vocês.

No post anterior, trouxe algumas inspirações de produções para a festa e meus looks não fugiram muito do que eu mostrei. Depois do primeiro dia do festival deu pra saber melhor como o pessoal se vestia e estava bem naquele padrão. 
Lá a tarde fazia um calorzinho normal e à noite era bem frio, se você estava no meio da galera, mal dava para perceber, mas era só sair da muvuca para começar a tremer de frio. Sabendo disso, levei meia grossa todos os dias para trocar depois e deu para driblar o frio de boa.

Vamos aos looks?

No primeiro dia, usei um top de crochê, short jeans e levei uma camisa jeans para colocar por cima quando batesse o frio. Usei essa botinha da All Star quase todos os dias de festa e foi uma ótima opção para dançar bastante. Para arrematar, esse cocar de índio que eu rodei o muuundo para achar hahaha, eu queria um cocar de índio americano, mas não encontrei, então acabei comprando esse que também chamou muita atenção por conta das cores.

O top foi minha mãe que fez pra mim (thanks mami), o short é da Espaço Fashion e o cocar eu comprei na Planeta Festa lá em João Pessoa.





Como no segundo dia era o show de dois djs que eu sou super fã, Oliver Heldens e a dupla Dimitri Vegas e Like Mike, encomendei duas camisas para homenageá-los. Customizei as duas mas acabei tirando foto só com uma delas. Usei com shortinho cintura alta, óculos e esse chapéu que estou apaixonadãã.

O shortinho é da Moda Agora Já (loja de João Pessoa) e o chapéu foi na loja Di Sampaio daqui de Salvador.








No último dia, foi o dia de se "fantasiar". Havia comprado essa blusa com estampa da roupa de Mulher Maravilha justamente para usar no evento. Adorei esse look, a blusa ainda vem com uma capa de "super herói", chamou bastante atenção e muitas pessoas pediram para tirar foto comigo hahaha

A blusa foi da Riachuelo e o short preto também da Moda agora já. 




















































É isso ai galera, espero que vocês tenham gostado dos meus looks. No próximo post vou contar tuuudo que rolou na festa, aguardem!

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário