2 de julho de 2012

Inspiração do dia - Jeans + Couro

Hello meninas!! Depois de uma semana cansativa, nada melhor do que uma inspiração super charmosa para levantar os ânimos não é? Tenho de confessar uma coisa à vocês, sou apaixonada pelo o inverno, amo esta estação mais que todas as outras e por um simples motivo que eu sei que vocês irão concordar comigo, o inverno é a estação mais estilosa do ano! Nos vestimos e nos produzimos muito mais nesta época e é por isso além do friozinho gostoso que eu gosto tando desta estação. 
Porém para quem mora em João Pessoa ou nos arredores desta linda cidade, o inverno não é tão bom assim, na verdade aqui parece um verão eterno! Quase nunca dá pra usar aquela bota linda que você tanto lutou para comprar, ou aquele colete de pele fake super estiloso que foi tão difícil encontrar. Foi pensando nessas dificuldades que toda pessoense tem, que acabei buscando uma inspiração diferenciada para vocês. 
Fui à caça de um look invernal que desse para ser usado por aqui, ou seja, um look de inverno que não fosse tão pesado já que o nosso mal existe. Acabei que por esse amor incontrolável por esta estação encontrei um look pesadão e hiper lindo, mas não dava para trazer aqui né? Como curti muito o estilo da moça que estava o usando, fui fuçando os looks dela até que encontrei este que vocês estão vendo. Foi paixão à primeira vista, eu nunca tinha me dado conta de como é linda a combinação do couro com o jeans e com certeza dá para usar por aqui. É um look até simples, mas que tem uma composição maravilhosa. Como sempre os acessórios dão um charme a mais na produção e contribuem para que o look fique perfeito, e não é que ficou?

Este look é da Cindy Van der Heyden, e como muitas das outras inspirações do blog, a encontrei no lookbook.nu. O blog da Cindy é o COTTDS e é uma boa fonte de inspiração para todas nós.


















































Fotos: COTTDS

Camisa e calça Jeans: Cheap Monday| Jaqueta de couro: Zara| Ankle Boots: River Island| Cinto de oncinha: New Yorker| Clutch: Cos| Óculos: Ray Ban

Um luxo essa Ankle Boot né? 

E ai meninas, gostaram da inspiração? Vou tentar fazer a minha adaptação e mostro aqui no look do dia para vocês ok? Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar dizendo o que acharam do look ok? 
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário