29 de junho de 2012

Desejo do dia - Batom Vinho

Olá meninas!! Fico até com vergonha de vir postar aqui nessa tag que acabei abandonando, prometo que isso não vai mais acontecer haha. Outras coisas vão surgindo e a gente sempre acaba deixando as outras de lado não é? Mas enfim, criei coragem e vim falar sobre mais um desejo à vocês. 
Os batons mais escuros viraram febre neste inverno, saíram das semanas de moda e foram correndo para a boca da mulherada. A cor mais pedida é o vinho em seus tons mais escuros até os mais leves. Acho super estiloso e um charme. Vendo algumas fotos o meu desejo foi aumentando, falei dessa tendência lá no Face do blog e vi que muitas meninas estavam partilhando do mesmo desejo, portanto vim logo falar sobre isso aqui.
Antes de mostrar algumas opções de compra, vamos nos inspirar?














































Fotos: Internet
Andei pesquisando mais um pouquinho e acabei achando vários batons de tirar o folego, todos com boas críticas na internet e com os mais variados preços. Abaixo algumas dicas de compras para vocês:


Fotos: Internet
Outro que eu já vi por ai mas acabei sem achar a foto é o Magenta Matte da Contém 1g, este foi o que mais me interessou e acho que vou acabar não resistindo em comprar!
E ai meninas? Gostaram? Vou ficando por aqui, espero que as dicas tenham ajudado vocês! E quem já comprou o seu batom vinho, não deixe de comentar aqui no blog dizendo qual foi e se gostou ok? Quero saber da preferência de vocês! Até mais.
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário